PlayMaker Scouts Brasil

Análise – NFC East 2019

Continuando nossa série de analise sobre as divisões da NFL, chegamos a NFC East, onde temos equilíbrio e disparidade ao mesmo tempo.

Philadelphia Eagles

 

Após uma temporada que foi engrenar no final e uma dolorosa despedida dos playoffs, os Eagles vem atrás do titulo da divisão mais uma vez, buscando se manter como uma das melhores equipes da liga.

A Janela de FA do Eagles

Enquanto Nick Foles ficou livre para sair, Carson Wentz renovou por mais 4 temporadas e tem a companhia de Cody Kessler para ser o QB reserva. Adquiriu o WR DeSean Jackson, alem do RB Jordan Howard numa trade com o Chicago Bears. Na defesa, trocou o DL Michael Bennett para o New England Patriots e adquiriu o DE Vinny Curry e o S Johnathan Cyprien.

Draft do Eagles

No Draft, a equipe da Filadélfia aproveitou para reforçar seu ataque. Na primeira rodada, num trade com os Ravens, pegou a 22ª pick e escolheu o OT Andre Dillard de Washington, um excelente nome para dar mais segurança a Wentz. Como outro destaque, a escolha de 2ª rodada o RB Miles Sanders de Penn State, que chega para disputar vaga com Smallwood e Howard e acabar com a péssima fase de RBs da equipe.

O que esperar do Eagles nessa temporada na NFC East?

Eagles quer o titulo da divisão. Playoffs apenas não basta, quer voltar ao Super Bowl e por isso deu armas para Wentz, mostrando que sua renovação é por conta da confiança da equipe nele. Difícil não imaginar uma equipe extremamente complicada de se enfrentar e é bom abrir os olhos para eles.

Recorde

11 vitórias e 5 derrotas na temporada – Campeão da divisão.

New York Giants

Resultado de imagem para new york giants 2019

Expectativas baixas e pouco otimismo. O final da ultima temporada para o NY Giants é para preocupar qualquer torcedor.

A Janela de FA do Giants

A grande movimentação foi a inesperada troca do WR Odell Beckham Jr para o Cleveland Browns, que mexeu com todos na liga e nos bastidores do clube. Não houve nenhuma grande contratação e a aposta foi a renovação do recebedor Sterling Sheppard.

Draft do Giants

Com três escolhas de 1ª rodada, a esperança dos torcedores é que a franquia não fizesse nenhuma besteira e escolhesse os jogadores certos para as necessidades apresentadas. Logo de cara, os fãs se decepcionaram com a escolha do QB de Duke, Daniel Jones na 6ª posição. Se redimiram nas outras duas escolhas quando selecionaram o DT Dexter Lawrence de Clemson e CB DeAndre Baker de Georgia.

O que esperar do Giants nessa temporada na NFC East?

É difícil vislumbrar um bom futuro nesta temporada para a equipe de Eli Manning. Com o veterano QB em declínio e uma equipe fraca, será mais uma temporada decepcionante.

Recorde

6 vitórias e 10 derrotas – Ultimo na divisão.

Washington Redskins

Imagem relacionada

Após beirar a classificação aos playoffs na ultima temporada, o clima dentro do clube é de otimismo e esperança, mesmo sendo numa divisão complicada.

A janela de FA do Redskins

Com a lesão do QB Alex Smith, o time da capital foi obrigado a ir atrás de um quarteback no mercado e assinou com Case Keenum numa troca com Denver. Para reforçar a defesa, trouxe o excelente e experiente S Landon Collins que foi dispensado pelo rival Giants.

O Draft do Redskins

A grande expectativa era saber se eles iriam atrás de um QB na 1ª rodada e assim foi. Na 15ª posição selecionaram Dwayne Haskins de Ohio, com a esperança dele ser o futuro da franquia. Além disso, foram atrás do OLB Montez Sweat de Mississippi para reforçar o meio de sua defesa.

O que esperar do Redskins nessa temporada na NFC East?

Com uma equipe mais encorpada, novamente vai brigar por playoffs, mas acredito que não irá passar disso. Não sabemos quem será o QB1 na temporada, alem de que os WRs não são convincentes o suficiente, não será uma temporada ruim, mas não vejo alcançando grandes coisas.

Recorde

7 vitórias e 9 derrotas.

Dallas Cowboys

Imagem relacionada

Após a ultima temporada, expectativa lá em cima para a franquia mais valiosa do mundo. Apesar de ainda terem Jerry Jones e Jason Garrett, a confiança está mais alta do que nunca sobre eles.

A janela de FA do Cowboys

Perdendo algumas peças, reforçaram o ataque com a experiência de Randall Cobb, Alfred Morris e a volta do ex-aposentado Jason Witten, mas a grande contratação foi a renovação do DE DeMarcus Lawrence por mais 5 anos.

O draft do Cowboys

Sem escolha de 1ª rodada por conta do Trade do Amari Cooper, a grande escolha ficou por conta do DT Trysten Hill de UCF na 2ª rodada. Fora isso, escolheram dois nomes curiosos para a equipe como Michael Jackson e Joe Jackson.

O que esperar dos Cowboys nessa temporada na NFC East?

Vão brigar fortes com os Eagles pelo titulo da divisão, mas primeiro terão que resolver as discussões internas sobre Zeke Elliott. Apesar de Jerry Jones falar que uma equipe campeã não se depende de apenas um jogador, fica difícil imaginar boas coisas sem o Zeke ali no ataque. Não acredito numa aparição em Super Bowl, mas que chegam fortes para os playoffs, isso é certeza.

Recorde

10 vitórias e 6 derrotas.

A NFC East está aberta, mas para apenas duas equipes. As duas mais fortes da divisão irão medir forças para saber quem ficará com o titulo e isso será a melhor parte.

Jhonny Dourado

Confira a nossa parceria entre Payton Mahomes e PlayMaker Sports.

Confira também nossa grande cobertura do Draft da NBA 2019.

E nossa parceria pontual com a Calcio Brasil.

E oGol.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PlayMaker Noticias Sports