PlayMaker Scouts Brasil

Cleveland Browns, o novo King of the North?

Sim amigos, o primeiro post da parceria entre Payton Mahomes e PlayMaker Brasil será sobre o possível futuro promissor e hypado da franquia que se encontrava no fundo do poço 1 ou 2 anos atrás, igualando a campanha do Detroit Lions da temporada 08-09 de magnificos 0-16. Cleveland Browns, o novo King of the North?

O que esperar do Cleveland Browns?

Hoje o clima é totalmente diferente na capital de Ohio, começando pelo brilhante Draft de 2018, que o Browns selecionou nomes como: Denzel Ward, Nick Chubb e Baker Mayfield. 

Os três citados juntamente com a movimentação na janela de FA que trouxe o ex wide-receiver do Miami Dolphins Jarvis Landry, elevaram totalmente o patamar da franquia. Mas ainda faltava algo, coisa que o torcedor fiel do Cleveland Browns sempre se manifestava nas redes sociais e nos estádios, demitir o atual coach Hue Jackson (imagem abaixo), que também levou junto o atual Coordenador Ofensivo Todd Haley, há confirmações que eles não tinha uma boa relação.

Certamente, parece que essa má relação de Hue Jackson se estendia também aos jogadores. Depois de ser sido demitido e logo após ser contratado como Coordenador Ofensivo do seu rival de divisão Cincinnati Bengals. Baker Mayfield após o triunfo dos Browns diante seu ex coach provocou-o com uma encarada. Contudo mostrando também seu descontentamento por ter ido para seu rival do estado de Ohio.

A temporada de surpresa e sucesso

A temporada 18-19 do Cleveland Browns, mesmo não indo aos playoffs, digamos que foi um sucesso. Um ‎7–8–1 nunca foi tão valioso, a auto estima de Cleveland mudou. O ânimo é totalmente diferente para a chegada da próxima temporada. Isso também deve-se muito as contratações do Browns nessa off season: Sheldon Richardson, Demerius Harris, Eric Murray, a contestada contratação do running back Kareem Hunt após a divulgação de um vídeo dele agredindo uma mulher num bar e ODELL BECKHAM JR (imagem abaixo).

Por que colocamos o nome desse cidadão americano em Caps lock?

Simples, o ex wide-receiver do New York Giants que foi envolvido numa troca que envolveu uma escolha de primeira rodada do Draft. Todavia uma escolha de terceira rodada e o safety Jabril Peppers. É certamente um dos mais talentosos jogadores que já pisaram em solo americano. Sua facilidade de separação do marcador é absurda,contudo, além de serem mãos extremamente confíaveis.

Em meio de tantos prós, há um pequeno probleminha em sua carreira, todavia seu histórico de lesões que tiraram ele de alguns jogos e da temporada 17-18 inteira. Com certeza a equipe médica de Cleveland está ligada nisso e deve fazer de tudo para que não haja uma nova lesão que tire ele de jogos importantes, pois seria uma tragédia.

Conclusão sobre Freddie Kitchens

Além de novos nomes citados acima para o elenco do Cleveland Browns, temos o que poderá ser a mudança mais importante, a promoção do antigo Coordenador Ofensivo e novo Coach do time Freddie Kitchens (imagem abaixo), que terá o poder de comandar esse novo e promissor ataque pelo menos para a próxima temporada.

Será que a equipe irá corresponder suas expectativas?

Será que Odell irá calar os críticos e fazer uma temporada de WR Elite?

Será que Baker vai confirmar ainda mais o posto de melhor QB da classe de 2018? Certamente veremos nos próximos capitulos da National Football League!

 

Gabriel Rocha 

Confira PlayMaker no facebook.

E venham escrever com a PlayMaker

Confira também a nossa parceria com a Calcio Brasil

 

1 thought on “Cleveland Browns, o novo King of the North?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PlayMaker Noticias Sports