PlayMaker Scouts Brasil

Gabigol iluminado, dia de redenção e o Flamengo vive

Mais um dia da Nação Rubro Negra lotando um estádio, mais uma tarde de amor e paixão. Todavia, com duas assistências de Arrascaeta e com dois gols de Gabigol, o Flamengo bate o Fortaleza.

Neste sábado, dia 01 de Junho de 2019, podemos ter visto o início de um novo Flamengo. No Estádio Nilton Santos o envolvente, leve, com toques e  com uma precisão cirúrgica o time entrou em campo e desfilou por ele.

Gabigol
Gabigol comemora mais um gol neste Brasileirão ( FOTO: Globoesporte.com)

Gabigol mais uma vez

Gabriel Barboza foi o nome do jogo, dois gols, atuação irretocável. Gabigol precisou de 4 finalizações para marcar seus dois gols na partida, um em cada tempo. Além de ajudar lá na frente o atacante foi um dos melhores na recomposição o que anulou praticamente qualquer recuperação do time de Rogério Ceni.

O jogador que era contestado por ainda não ter feito uma atuação de gala, se redimiu. Agora com 4 gols em 5 jogos ele se tornou o artilheiro da equipe ao lado de Bruno Henrique, poupado neste sábado.

Gabigol e sua guitarra, mais um show do quarteto rubro negro (FOTO: ESPN)

Enfim, Arrascaeta

Ninguém nunca entendeu muito bem o motivo do gringo não jogar, Arrascaeta é sem dúvidas um dos principais passadores em solo brasileiro. Contudo, o jogador foi responsável pelas duas assistências do jogo, uma delas fenomenal após linda jogada de triangulação da equipe rubro negra.

Outro que fez boa partida, sempre questionado por ser uma das escolhas de Abel no lugar do meia foi Diego. Todavia, o meia distribuiu muito bem o jogo atuando após a linha de volantes do Mengão. Foi 91% dos passes bem sucedidos, foi o líder do time nesta vitória maravilhosa.

Na linha de trás, o príncipal nome, mais uma vez, todavia, foi Gustavo Cuéllar. O pulmão do meio rubro negro. Líder de desarmes, líder no combate mano a mano ele regeu a ”volância” da equipe mais uma vez.

Arrascaeta deu show, 2 assistências e provou que Abel estava louco. (FOTO: UOL)

 

O apagado e anulado Ceni

Há exatos 3 dias o Fortaleza era campeão da Copa do Nordeste. Bateu o Botafogo-PB e conquistou o título inédito, mas isso passou. Todavia, o time aguerrido da Copa do Nordeste deu lugar a um time nítidamente desorganizado e anulado pela equie Rubro-Negra.

Rogério Ceni parecia estático, o Flamengo envolveu e anulou o meio campo tricolor, com isso, sem criação a equipe não fluiu e foi presa até fácil para a equipe do Mengão.

O Fortaleza foi envolvido pelo meio-campo Rubro Negro (FOTO: Globoesporte.com)

Próxima vítima de Gabigol assim é esperado

Esperamos agora que o Flamengo repita a boa atuação na próxima terça-feira, quando enfrenta o Corinthians pela Copa do Brasil. O Flamengo de Gabigol tem a vantagem de 1 a 0 conquistada em São Paulo e vem com moral após essa vitória frente ao Fortaleza;

A equipe que agora será comandada por Jorge Jesus, ainda será escalada por um interino.

Leia mais sobre a PlayMaker.

1 thought on “Gabigol iluminado, dia de redenção e o Flamengo vive

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Fatal error: Uncaught ArgumentCountError: Too few arguments to function jоomsport_filter_seasontitle(), 1 passed in /home/u311001041/domains/pmscout.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286 and exactly 2 expected in /home/u311001041/domains/pmscout.com.br/public_html/wp-content/plugins/joomsport-sports-league-results-management/includes/joomsport-permalink.php:11 Stack trace: #0 /home/u311001041/domains/pmscout.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(286): jоomsport_filter_seasontitle('Talvez tenha pe...') #1 /home/u311001041/domains/pmscout.com.br/public_html/wp-includes/plugin.php(208): WP_Hook->apply_filters('Talvez tenha pe...', Array) #2 /home/u311001041/domains/pmscout.com.br/public_html/wp-content/themes/covernews/inc/hooks/blocks/block-post-latest.php(22): apply_filters('the_title', 'Talvez tenha pe...') #3 /home/u311001041/domains/pmscout.com.br/public_html/wp-includes/template.php(724): require('/home/u31100104...') #4 /home/u311001041/domains/pmscout.com.br/public_html/wp-includes in /home/u311001041/domains/pmscout.com.br/public_html/wp-content/plugins/joomsport-sports-league-results-management/includes/joomsport-permalink.php on line 11